sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Informatizados
O caro leitor que se liga no barato da informática certamente haverá de me dar razão: todo aquele que lida com computador como objeto de trabalho, de sobrevivência, por mera formação, seja o que for, tem um papo bastante complicado para um cristão devagar na matéria, que nem eu, por exemplo. Não sei o que é mais baratinoso: papo de técnico em informática, conferência de economista ou letra de médico. Os três são coisas para reflexão profunda.Pois, tá.
Final de tarde, acabado o expediente em certa firma especializada em projetos, quatro técnicos em informática saíram do trabalho e foram bater um papinho descontraído no barzinho da esquina. Aí, um deles abriu a conversação com a seguinte revelação:
- Companheiros, ontem dei de cara com uma morena sensacional, ali na Pajuçara. Vocês não vão acreditar no que aconteceu!- Uau... – animaram-se os colegas.
- Que mulher, manos!
- Uau!
- As pernas dela... Porra, que pernões! Olhos azuis, seios maravilhosos...
- Uau! - repetiram os colegas
- Sentamos num daqueles bancos, começamos a conversar. Papo vai, papo vem... ela aceitou ir pro meu apartamento!
- Uau!
- Bebemos um pouco de vinho, entramos numa sessão de beijos violentíssimos e o clima começou a esquentar...
- Uau!!!
- Agora, a parte mais incrível: ela virou pra mim e disse... “quero te sentir dentro de mim, agora! ’’
- Uaaauuu!!!
- Então, tirei a minha roupa e comecei a despir aquele mulherão. Primeiro, a blusa; depois o sutiã, que eu joguei em cima do teclado do meu micro novo e depois...

Aí, um dos colegas interrompeu:
- Ôpa! Você comprou um micro novo? Qual o processador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário